quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Escapulário de Porta

Olá!!!
Hoje trago algo que foi uma novidade pra mim, que vi pela primeira vez há umas três semanas e agora já fiz quase vinte peças, esse lindo escapulário de porta.
Você já conhecia?!
Dá uma olhadinha e me digam se não é uma belezura!!!!!

Frente

Verso





Pra quem ainda não conhece, ele é colocado na porta ficando uma imagem de cada lado, por exemplo, se você colocá-lo na porta do seu quarto, uma imagem ficará para o lado de dentro do quarto e uma para o lado de fora do quarto.

A fita mede cerca de 1,35m no total e cada mandala (onde estão fixadas as imagens de Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora do Carmo) mede 23cm contanto esse pingente embaixo dela.

Me digam... um lindo presente de Natal, hein?!?! Esse já está lá na porta do meu quarto!

Quer um também?! Me mande um e-mail: trecosecoisasbyaline@gmail.com
Bjokas!!!



2 comentários:

  1. Hello Aline beatiful.blog beatiful.love love love thank you.kısses

    ResponderExcluir
  2. Menina que coisa mais LINDA!!!
    Parabéns pelo blog, já estou te seguindo.
    Te convido para o mesmo no meu blog.
    http://feitoamaobydaniela.blogspot.com/
    Um super bjoooo Dani

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!

Você também poderá gostar de: